segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha primeira postagem...

Sempre me interessei por blogs culinários, pois acho bem legal trocar receitas e dicas sobre o assunto.Como amo comer bem, cozinhar e conhecer novos lugares, criei esse blog para trocar receitas e dicas legais.

Hoje vou começar com 2 lugares que gosto bastante.

Um deles é o General Prime Burguer, estive lá nesse sábado:

Milk Shake de Nutella, eleito por diversas vezes o melhor de SP, vale experimentar é muuuito bom!!!
























Cachorrão com cheddar, também é muito especial... porém tive que dividir pois é gigante rss.


















Outro é o Obá, estive lá almoçando no domingo. É um lugar super aconchegante, ambiente descontraído e a decoração é bem colorida... me lembra muito casa de praia.


Caipirinha de manga, gengibre e raspas de limão. Minha preferida!!!







Costela Thai, leve no tempero mangericão, hortelã e coentro... nunca imaginei entre si e muito menos com costela.... mas fica ótimo!
























E agora a sobremesa, é primeira vez que pedi essa sobremesa e para variar amei!!!

Bolinho de estudante com sorvete de coco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário