quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Muitoooo Doce!!!

Minha paixão por doces é tão grande q não me sacia apenas comer alguns docinhos diariamente, p mim tdo tem que ser doce...
Utimamente até meus shampoos, sabonetes, hidratantes e etc são doces.

Vou colocar aqui uns dos que eu mais uso


da esquerda p direita:
-o primeiro parece aquele cinnamon roll q tem na Starbucks;
-o segundo é uma torta de cereja, q da p sentir tanto o cheiro da massa como o da cereja...eu amo...rsss
-terceiro é uma torta de abóbora, lembra mto esses doces brasileiros, o doce de abobora c coco.
-e o último é de nozes pecan, tem um cheiro doce com fundo meio salgadinho...


novamente da esquerda p direita:
-gel de banho de bolo de aniversário, já gosto de tomar banho com ele então ....
-gel de banho de pipoca doce, traz de volta a minha infância... cheiro da cantina do colégio, do recreio..
-hidratante de chocolate quente, igualzinho o chocolate quente da Cremeria....

Só é uma pena q a gte não ache esses produtos no Brasil, acho q aqui as pessoas preferem fragancias mais citricas...

Um comentário: