quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Overdose de Chocolate!!!!

Sou viciada, amo de paixão chocolate. Para mim chocolate, me traz uma sensação de alegria, calma e bem estar (deve ser a serotonina). Qto mais, melhor! E um dos meus preferidos é o ao leite da Kopenhagen. Compro quase tdo dia uma barrinha. E sempre aproveito p tomar esse chocolate quente o chococino.


Fácil de fazer em casa , pois nao tem segredo. É só pegar uma barra de chocolate ou mais q uma, picar, colocar numa xicara e cobrir com leite bem quente e beber. Mas só tem graça se for com esse chocolate ao leite da Kopenhagen

Chococino



Mto chocolate!


Gosto de beber o leite sem misturar e depois comer de colherinha tdo esse chocolate q fica derretido. Hummm mto bom!!!

Quantidade mínima diária

2 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu amo o chocotino da kopenhagem!!!

    Acho um pouco doce demais, mas nada que água não resolva,rsrs.

    Antigamente o chocotino tinha mais chocolate, agora eles diminuíram e eu não gostei da ideia.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Na Argentina este é o famoso Submarino!!
    Uma delícia!

    ResponderExcluir